DESCRIÇÃO
O que criam os primeiros cristãos sobre a divindade de Jesus? Como pensavam a respeito da ressurreição? Qual era sua opinião sobre João Batista? Agora, pela primeira vez, desenvolveu-se um dicionário único para fornecer, de modo bastante acessível, as respostas a essas e a outras perguntas. David Bercot vasculhou minuciosamente os escritos de líderes cristãos primitivos e organizou a essência do pensamento deles em mais de 700 tópicos teológicos, morais e históricos para formar o Dicionário das Crenças dos Cristãos Primitivos.
Essa obra é uma coleção de citações dos escritos de líderes cristãos primitivos organizadas em mais de 700 tópicos teológicos, morais e históricos. É uma janela para o mundo da igreja primitiva e fornece uma oportunidade especial para se examinar, de modo ordenado, o pensamento de homens como Clemente de Roma, Inácio e Policarpo, que foram alunos dos apóstolos, como também o de outros líderes, como Justino Mártir, Irineu e Tertuliano. Quem se interessa pela história do cristianismo não pode desconsiderar esse Dicionário.
David W. Bercot, formado em Direito, mora nos Estados Unidos com sua esposa, Deborah. Desde 1985, ele tem focado seus estudos no reino de Cristo e na igreja primitiva, incentivando as pessoas a voltarem ao evangelho puro e simples, com uma fé obediente a Jesus Cristo. Ele é autor de vários livros bem conhecidos como O Reino que Alvoroçou o Mundo e Que Falem os Primeiros Cristãos.
CARACTERÍSTICAS
Páginas: 697
Peso: 1,010
Dimensões: 16x23 cm